domingo, 6 de dezembro de 2009

Olá, já tinha muitas saudades deste cantinho mas tem sido dificil cá vir. Tenho tido algum trabalho e algumas encomendas para o Natal. Deixo alguns trabalhos que tenho feito:






Um prato que uma colega me pediu para decorar a gosto, eu adorei estas flores que foram oferecidas por uma amiga querida.






Este prato foi uma encomenda que me pediram, também gostei muito.Agora deixo uma caixa de chá encomenda feita por uma amiga e uns mealheiros para uns meninos:
Beijoquinhas e espero que gostem dos meus trabalhinhos, se quiserem alguma coisa é só pedir. Beijos

7 comentários:

  1. ola Leliana eu gosto de tudo nao te precisas de preocupar com isso.
    Carla Alexandra Oliveira Alves
    Lugar de Barreiros Cabeça-Santa
    4575-124 Cabeça-Santa
    Penafiel
    Já agora nao te esqueças de ma mandar a tua também para que eu possa mandar o meu miminho

    ResponderEliminar
  2. olá! Parabéns pelos trabalhos!! Estão muito bonitos!!! Boa semana!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. parabéns pelos trabalhos estão fantasticos!

    Passa pelo meu blog tenho novidades!

    Obrigado pela prenda, Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Passei para desejar um bom Natal e que em 2010 todos os seus sonhos se realizem!

    ResponderEliminar
  5. Passei para desejar que em 2010 todos os teus sonhos se realizem! bjs

    ResponderEliminar
  6. Tens selinho no meu blog!!!!
    http://trabalhinhosdalena.blogspot.com/

    bjs
    Lena

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Tentei conseguir o teu e-mail para responder á questão que deixaste no meu blog ,mas não consegui. por favor entra em contacto por mail...entretanto já coloquei mais novidades.
    beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar